quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


 
   A Love & Colors nasceu juntamente com uma outra paixão: a minha filha! Foi durante a gravidez desta que senti necessidade de lhe dar mais de mim. Mais do que o meu ventre, mais do que o meu aconchego, mais do que o meu amor. Surgiram então os mobiles, os vasos decorativos e, mais recentemente, os acessórios, os quais são, neste momento, a "alma" desta pequena marca em crescimento.

   O nome Love & Colors é então isto tudo - amor e cor - tudo aquilo que a minha filha me proporcionou (e proporciona) com o seu nascimento.

   Quero, através deste pequeno negócio, tocar o coração de cada cliente. Estarei sempre deste lado para "ouvir" todos os pedidos e respeitá-los da melhor forma possível. É um bocadinho de mim para si <3

Sem comentários:

Enviar um comentário