sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Se há uns dias vos falei como a Love & Colors nasceu, não contei que esta se situa em França e não em Portugal.
Fita - Love & Colors / Fotografia - Tinytools

Não considero uma informação muito importante pois tenho plena noção das diferenças económicas existentes entre Portugal e França. E, na verdade, esse é o grande desafio: encontrar um meio que seja favorável tanto para os meus clientes como para mim. Penso que, até ao momento, tenho conseguido e já recebi de muitos compradores respostas como: "Só???".

A Love & Colors é também isto, artigos feitos com a maior dedicação e empenho mas com preços acessíveis a todas as faixas etárias. Que me interesse fabricar peças que só poderão ser usadas por famílias com mais posses económicas? Não critico quem o faça mas, não é de todo, o meu objetivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário